icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

🖤 frete grátis acima de $389 para mamães e pequenos de qualquer estado 🖤

maio: mês de descobertas, mês das mães que nos inspiram | 3 min de leitura

imagem de mãe e filho na praia


um dos meses mais especiais, chegou. 😍 aqui na coisasdenine, as nossas queridas mães não tem apenas um dia, mas sim, o mês tooodinho. 


é um período para exaltar as mães do Brasil inteiro, mães de primeira viagem, de quatro filhos, de gêmeos, mamães de coração, que vivem uma vida sem formatos, onde tudo é junto e misturado: filhos, família e trabalho. 🤱


o post de hoje, é especialmente para você, amiga. fique aqui com a gente, que vamos falar sobre os momentos das descobertas, a importância do papel da mamãe na vida da criança e o que ela representa na sociedade.


mas, antes de embarcar nessa leitura super gostosa, que tal conferir as mantas, flufis (material tipo fralda) e cobertores da coisasdenine? no nosso site você encontra produtos personalizados e 100% algodão, que não agridem a saúde do bebê e vão acompanhar a infância toda. aproveite para montar o enxoval de bebê com produtos multifuncionais e lindos.


📲 www.coisasdenine.com 


descobertas

a maternidade é repleta de descobertas e, em cada uma, ficamos mais felizes em ver o nine se desenvolvendo e fazendo pequenas conquistas, não é mesmo? 🤩


são descobertas que marcam a vida das mães e dos pais, proporcionando momentos incríveis que ficarão na memória o resto da vida. 💛 


vamos falar aqui sobre as descobertas, desde o momento que sabemos da gravidez até a descoberta dos primeiros passos e risos do nine. acompanhe aqui, amiga.


descoberta da gravidez


saber que uma criança está a caminho, esse é um momento único na vida das mães. é um misto de sentimentos que vivenciamos, desde o medo até o amor incondicional, além desse turbilhão de emoções, vem aquele frio na barriga. 🤰


algumas mulheres sonham com esse momento desde novas, imaginam como será o futuro com uma família e fazem planos. calma, mamãe, tudo tem seu tempo para acontecer e temos certeza que vai ser incrível. 


nas primeiras semanas de gestação, as mães costumam sentir algumas mudanças no corpo. aqui no nosso blog, temos um texto que fala sobre os sintomas da gravidez que podem ajudar nesse comecinho.


descoberta de uma nova vida


finalmente, a ficha caiu e é hora de começar a preparar-se para os próximos meses. são tantas coisas para resolver, tantas consultas no obstetra e exames para fazer. 


são momentos tão importantes e cheios de emoção. nada mais mágico do que escutar as batidas do coração do serzinho que está a caminho ou vê-lo pelas imagens do ultrassom, concorda? 😍


pensando em dicas sobre a rotina de exames na gestação, fizemos um post que fala sobre os cuidados durante esse período aqui no nosso blog, não deixe de conferir.


descoberta do primeiro olhar, primeiro toque

imagem de mãe e filho com a primeira bicicleta


depois da espera, é hora do grande encontro entre a família e o baby. aquele momento, do primeiro olhar e primeiro toque entre mãe e bebê. uma lembrança que nunca esquecemos e queremos congelar para sempre. 📸


são meses esperando e sonhando com esse dia, desde os detalhes do plano de parto até o momento do parto. é super importante que a mamãe entenda como ela quer esse dia, pois vai ficar na sua memória.


descoberta do cheiro do bebê


quem aí também ama o cheirinho do bebê? por aqui, somos apaixonados por esse aroma tão singular. como é gostoso ficar pertinho do neném, sentindo o seu cheiro e dando carinho, não é mesmo, mamãe? 👶


ter esse momento é uma troca de afeto entre mãe e neném, onde o nine se sente amado e mais seguro nesse novo mundo, onde tudo é novidade ainda. é um tempo de muita fofura e não queremos deixar passar nenhum detalhe, pois os primeiros meses passam tão rápido e outras descobertas acontecem. 


descoberta dos primeiros passos e risos


nada como aquela risada gostosa do bebê, os olhinhos apertados e o som de um momento alegre entre a família. uma memória única e cheia de amor. nada mais reconfortante do que ver nosso nine se desenvolvendo e feliz.


a fase de engatinhar e depois os primeiros passos são dias que as mães não esquecem nunca. demonstra os primeiros sinais de independência da criança e o quanto o tempo passa rápido, por isso é tão importante aproveitar cada ciclo com muito afeto.


a importância da mãe na vida da criança

imagem de amor materno

o vínculo entre mãe e filho (a) começa durante a gravidez, sendo o primeiro contato da criança com o mundo externo. é uma relação mega importante na vida do nine, pois dá norte para futuras relações.


acreditamos que mãe é alguém que tem papel fundamental, é sinônimo de amor, carinho e cuidado, é quem vai aconselhar, ser ombro e conforto. é quem vai fazer curativo quando machucar depois de uma queda de bicicleta, que vai dar proteção nas horas de medo, que vai ler histórias para dormir, que vai conversar e dar bronca também, que vai aplaudir as conquistas, por menores que sejam e enxugar lágrimas quando os planos derem errados. 💛


sabemos que existem vários formatos de mães e achamos incrível, afinal, nada como o amor materno. mamãe de primeira, segunda, terceira ou mais viagens. mamãe que trabalha fora, que cuida da casa, que pratica esporte, que estuda, que no meio da correria do dia a dia, consegue dar atenção e compartilhar momentos maravilhosos com o bebê, vocês são nossa inspiração.


são tantos momentos, tantas fases, desde a infância até a vida adulta. serão descobertas únicas e cada um com um significado especial. aproveite essa caminhada com seu nine. 👶


conclusão

nós, da coisasdenine, desejamos um mês de maio repleto de sentimentos bons, de muitas histórias e descobertas para todas as mães do nosso Brasil, que vocês continuem sendo referência para suas crianças. 🤱


chegamos ao fim de mais um post feito com muuito amor, mas fique tranquila que semana que vem tem mais. 🤩 aproveite para conhecer as mantas, flufis e cobertores para bebê no nosso site. são produtos de alta qualidade, 100% algodão, que não superaquece o neném, além de personalizados. garanta o enxoval de bebê com peças que vão durar tooda a infância.


📲 tudo isso, você encontra aqui: www.coisasdenine.com.
Post anterior
Próximo post