icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

você ganha 15% off + uma ecobag lindaaa + R$10 de cashback ❤️🤩

coisasdenine + ypê | 2 min de leitura

de um lado a ypê que se dedica a ter produtos práticos, sustentáveis e acessíveis. do outro a coisasdenine que pensa em cada detalhe dos seus produtos para que sejam, além de lindos e ecológicos, personalizáveis para ter a cara da sua família e úteis para facilitar o dia dia das mamães. com tanto em comum, surgiu a parceria coisasdenine + ypê 🎉.

uma campanha que enviou para mamães influencers uma fofura em forma de presente: 

no rótulo dos amaciantes ypê, a estampa foi personalizada com o nome do bebê (tuuudo a ver com a gente) que foram enviados junto com nossos flufis® personalizados com o nome do bebê  e  o significado do nome

as mamães influs amaram e compartilharam com a gente 💌:

 

  • @tamycontro: "gente eu to aqui besta, apaixonada pela surpresa que a ypê preparou pra mim!"  "a gente lavou as mantinhas, elas ficaram daquele jeitinho gostoso, macio, cheiroso sabe? do jeitinho que a gente ama" 
             veja aqui                                                                                 
    • @teteclementino: "tem essa mantinha, que é uma fofura e tem essa também, bem grandona, linda, com o significado do nome dela. gente olha que delicadeza"
              veja aqui         
    • @raizamarinari: "uma mantinha veio escrito Davi, e na outra veio o significado do nome dele [...] nós escolhemos o nome Davi justamente pelo significado"
                veja aqui      
    e vamos combinar, essa parceria foi perfeita, amaciante e flufi® é uma dupla e tanto! ss flufis® vão ficando mais macios a cada lavagem e nada é mais gostoso que enxugar, ninar o seu bebê ou fazer um pacotinho com um flufi® macio e cheiroso.
    as mamães amam e os bebês aproveitam o seu paninho, que é seu grande companheiro!
    Post anterior
    Próximo post