icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

🖤 frete grátis acima de $389 para mamães e pequenos de qualquer estado 🖤

como cuidar do seu flufi® | 2 min de leitura

tá atenta? seguem dicas preciosas de como deixar o melhor amigo dos pequenos perfeitos para o uso. 

se você for lavar a mão - a gente recomenda, viu? e sabemos que na correria do dia a dia parece impossível, mas a gente jura que é bem simples e dessa forma seu produto vai ficar lindão por muito mais tempo -  aí vai: encha o balde com água 💦 e metade de uma tampinha de sabão 🧼, deixe de molho por 20 min, enxágue por completo tirando todo o sabão, coloque o flufi® em outro balde com água por 10 minutinhos com uma tampinha de vinagre branco e torça a mão. não esqueça que a primeira lavagem, principalmente dos coloridos, deve ser feita com ele sozinho, tá? assim você evita qualquer acidente de manchas.  

se você manja tudo de máquina de lavar, vá em frente e sem medo. aí vai: lavar no programa delicado com água fria e com sabão sem exagerar! atenção na temperatura, não deve ser acima de 40ºC, tá? deixar a máquina fazer todo o processo e colocar um pouco de vinagre branco no último enxágue e centrifugar. não esqueça que a primeira lavagem, principalmente dos coloridos, deve ser feita com ele sozinho, tá? assim você evita qualquer acidente de manchas.   

não use alvejante de jeito nenhum sua composição química vai destruir a composição do tecido e da estampa. amaciante a gente também não recomenda! se você quiser dar um cheirinho, coloque só um pouquinho. parece loucura, né? mas não é! estudos mostram que o amaciante pode entupir as tramas dos tecidos 100% algodão, podendo deixar as peças mais duras e ásperas. no lugar do amaciante, use vinagre branco, pode confiar! ;)

coloque para secar ao natural, preferencialmente, na sombra. se morar num lugar muito frio, pode sim usar a secadora, maaaaassss atenção, se usar a secadora eles podem encolher. sim, esse é o único risco. 

quer deixar tudo passadinho para a chegada do baby? pode super colocar o ferro em ação. se tiver daqueles ferros que jogam jatos de água, melhor ainda, seu flufi® vai ficar uma delícia! 🥰

Post anterior
Próximo post