icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

você ganha 15% off + uma ecobag lindaaa + R$10 de cashback ❤️🤩

coisasdenine na record

de uns anos para cá, os personalizados foram ganhando mais destaque no coração do consumidor e, nada mais simbólico do que o enxoval do bebê personalizado, não é mesmo? por ser algo tão inovador, a coisasdenine saiu na matéria “mercado de produtos personalizados ganha impulso na pandemia” na record.


na entrevista, é possível ver a qualidade dos produtos e algumas opções dos estampados, como significado do nome, nome, bichos e vários outras opções. a dra bruna fez o enxoval do seu segundo filho que estava a caminho e conta um pouco sobre a experiência com os nossos produtos. 


falamos um pouco sobre nossa preocupação com o meio ambiente e que buscamos sempre soluções ecológicas para deixar um mundo melhor para nossos nines. além de como é o processo até chegar na casa do cliente, mostrando o lado manual e humano em toooda trajetória.


ficamos suuuper felizes com esse reconhecimento da marca. não deixe de ver a matéria completa no link: https://recordtv.r7.com/hoje-em-dia/videos/mercado-de-produtos-personalizados-ganha-impulso-na-pandemia-26052022 

Post anterior
Próximo post