icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

você ganha 15% off + uma ecobag lindaaa + R$10 de cashback ❤️🤩

coisasdenine na pequenas empresas & grandes negócios

a equipe de reportagem da pequenas empresas & grandes negócios foi até o nosso escritório para ouvir um pouco mais sobre a história da coisasdenine. história que tanto temos orgulho e felicidade de contar.


em 2022, a mari contou um pouco mais de como foi essa jornada até a criação da coisasdenine e o que a levou para criar a marca. e siiim, como muitas de vocês já deve imaginar, foi a maternidade que proporcionou esse olhar.


na época em que estava esperando o seu primeiro nine, ela viajou para montar o enxoval e se perguntou como que não existia no Brasil algo tão importante para o dia a dia com o bebê, foi daí que veio a ideia de criar o nosso queridinho flufi.


o flufi é um super fraldão, 100% algodão que mede 1,20 x 1,20. ele tem várias funções como cobrir, enxugar, amamentar, ninar e muito mais. além de toda essa funcionalidade, ele pode ser personalizado com significado do nome, só nome, tem estampa de bichos, de oração, frases e muuuuito mais. acesse nosso site e confira todas as opções. aqui na coisasdenine você consegue montar o enxoval do seu nine que vai durar a infância toooda.


confira a matéria completa no link: https://g1.globo.com/empreendedorismo/pegn/noticia/2022/06/19/conheca-o-flufi-produto-novo-para-o-mercado-de-enxovais-para-bebes.ghtml

Post anterior
Próximo post