icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

você ganha 15% off + uma ecobag lindaaa + R$10 de cashback ❤️🤩

coisasdenine na revista pais&filhos

em 2020, saímos no anuário pais&filhos do guia do bebê. muitas mamães já devem ter escutado falar dessa revista incrível que trata sobre o mundo da maternidade. 


lá encontramos dicas sobre vários temas relacionados à maternidade e, nesse guia dos bebês, a revista deu dicas maravilhosas sobre o enxoval e produtos que facilitam a vida dos papais. claro que a coisasdenine não poderia ficar de fora dessa, afinal, nossos produtos são super práticos e úteis no dia a dia da família, além de lindos.


nessa edição, a pais&filhos busca auxiliar as mamães na hora de montar o enxoval do bebê, principalmente, com a questão de tempo para haver um planejamento por parte da família, assim, não precisa correr durante o processo.


nessa matéria, você encontra desde a fase da escolha do obstetra para acompanhar a gestação, planejamento do quarto da criança, plano de parto, organização do chá de bebê, do preparo da bolsa maternidade, a escolha do pediatra para o neném e da lavagem do enxoval do bebê. 


sim, mamãe, são muiiitas tarefas e o tempo passa voando, por isso é bom pesquisar dicas em sites, revistas, pessoas que já passaram pela experiência, entre outras fontes. inclusive, aqui no nosso blog você encontra posts relacionados à vários temas de maternidade. 


no anuário, nosso produto em destaque foi a mantinha com o significado do nome do bebê relacionado à parte da escolha de roupa de cama. 


nossa mantinha é um item essencial no enxoval do nine, pois você pode usar em casa ou levar para passeios externos. a mantinha é um material tipo malha, seu tecido é super macio, 100% algodão. serve para cobrir no calor, trocar, amamentar, arrotar, embrulhar e acompanhar a infância da criança.


e não acaba aí, amiga. em 2021 saímos novamente na revista pais&filhos com a nossa super mantinha personalizada que é perfeita e salva a vida dos papais, devido suas várias funcionalidades.

 

a coisasdenine participa de diversas feiras infantis, o que nos proporciona lindos encontros, onde podemos conhecer de pertinho as mamães, titias, papais e titios que ficam encantados com nossos produtos e nos encantam com seu carinho 🥰

 

e falando em encontros, em uma das feiras que participamos, fomos surpreendidos com a presença da Pais&Filhosficamos lisonjeados com esse encontro, e nossos flufis® deram o seu show 🤩! nas palavras deles: "pra quem gosta de coisas funcionais e personalizadas, a coisasdenine é perfeita".


ficamos suuuper felizes e honrados com o reconhecimento da revista pais&filhos, sabemos que é uma empresa que produz conteúdo relevante no mundo da maternidade. trabalhamos com muito empenho para produzir nossos produtos e ter esse reconhecimento.

Post anterior
Próximo post