icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

🖤 frete grátis acima de R$295 para mamães e pequenos de qualquer estado 🖤

cobertor personalizado com nome: vantagens de ter esse produto em seu enxoval | 5 min de leitura

o edredonzinho estilo cobertor é um dos itens essenciais para todo recém nascido. seja para proteger do frio, amamentar ou servir como um amigo durante a noite, ele tem papel de destaque na memória do bebê e da família.

por esse motivo, é bastante interessante contar com um edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome do bebê, tornando o objeto além de único, uma forma de recordação para toda vida. confira como ter esse produto personalizado, ecológico, confortável e que vai acompanhar toda a infância do seu filho. 🍁

o que é um edredonzinho estilo cobertor personalizado?

um edredonzinho estilo cobertor personalizado nada mais é que um item essencial do enxoval que você pode fazer do seu jeito, mamãe. é a certeza de que o seu bebê vai ter um produto com a carinha dele e da sua família. você pode colocar o nome do bebê, o significado do nome do bebê, frases fofas, e muito mais, aqui na coisasdenine você tem uma variedade de estampas pra escolher.

tudo isso para criar um produto único para o seu bebê. aqui na coisasdenine, também temos o flufi de 4 camadas, que serve para cobrir e temos o nosso edredonzinho de metalassê no verso, 100% algodão. todos esses produtos são personalizáveis, demais né mamãe?  👼

 se você sempre buscou um enxoval personalizado, você vai amar esses produtos. criar uma memória através de um edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome é uma maneira de demonstrar amor pelo baby.

além disso, um edredonzinho estilo cobertor personalizado pode servir de recordação para os familiares, principalmente aqueles que moram distante, deixando uma parte afetiva do seu bebê com eles. 😉

o edredonzinho estilo cobertor personalizado ainda pode ser um ótimo presente para algumas ocasiões especiais, como batismo, “mêsversário” e até presente de aniversário. as mamães vão pirar e se emocionar muito. 🥰

você é quem escolhe o design do produto, dessa forma é possível criar opções com o estilo do seu bebê, da sua família e até temáticos, que conversem com o tema ou cores do quarto, por exemplo.

vantagens

usar um edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome da coisasdenine é uma oportunidade única para:

  • ter um produto 100% algodão e com a cara de sua família, você não encontra produtos assim no mercado, personalizados e 100% algodão;
  • um produto para toda infância: se você também busca maior economia, o edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome da coisasdenine é resistente e dura toda infância. o flufi, por exemplo, que poderá também ser usado para cobrir, é multifuncional, podendo servir para forrar, enxugar após o banho, enrolar o bebê em um pacotinho, cobrir durante o frio e muito mais;
  • ecológico e seguro: esse edredonzinho estilo cobertor é feito com tinta não tóxica, o que é 100% seguro para o bebê, pensando no toque direto entre pele de bebê e produto, além claro de qualquer contato oral. sabemos que os bebês estão sempre mordendo tudo, né mamãe? temos nossos selos de certificação que garantem esse nosso compromisso com nossos nines; 
  • além disso o seu material 100% algodão é hipoalergênico, não provoca alergia na pele do bebê, e não superaquece, mantendo a temperatura ideal no momento do uso. 

quais os tipos de personalização posso usar no edredonzinho estilo cobertor para bebê?

existem diversas formas de ter um edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome. tudo vai depender do estilo que queira, alguns exemplos são:

  • significado do nome: outro modelo de cobertor personalizado com nome é colocar o significado do nome do bebê no tecido. esse modelo é ótimo para presentear o bebê. 
  • selo: já imaginou um cobertor com o “selo” de sua família? nesse modelo é inserido um selo com o sobrenome da família + o nome do bebê. é ótimo para comemorações de família, principalmente durante as festas de fim de ano.
  • oração do santo anjo: nesse modelo o nome do bebê é inserido juntamente a oração do santo anjo do senhor. é um bom modelo para dar as vovós e vovôs mais religiosos.
  • animais: se seu filho adora um animalzinho de pelúcia, que tal colocar o seu nome junto a um bichinho fofo, como um pato, dinossauro, pinguim, tucano, leão e outros.
  • frutas: também é possível colocar o nome da criança ao lado de sua fruta favorita, como uma melancia, limão, pitaia, laranja, e muitos outros.

como lavar o edredonzinho estilo cobertor personalizado? 🧽

na hora de lavar o edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome o ideal é lavar a mão delicadamente. por mais que no dia a dia o tempo seja corrido e nem sempre temos tempo para isso, essa é a forma de lavar que mais vai garantir a vida útil do seu produto.

para isso, a recomendação é colocar de molho durante 20 minutos em um balde com água e meia tampinha de sabão líquido. esfregue delicadamente e enxágue. coloque em outro balde com 1 tampinha de vinagre e deixe de molho por 10 minutos para tirar manchas e outros resíduos. depois é só enxaguar e colocar para secar.

na máquina de lavar você deve utilizar sempre água fria e sem exagero de sabão. deixe para colocar um pouco de vinagre apenas no último enxágue e lave-o separadamente das demais peças para evitar manchas e acidentes.

é totalmente vedado o uso de alvejantes, pois ele vai destruir a estrutura do tecido, além de apagar a estampa do edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome. o mesmo vale para amaciantes, pois é mamãe, não recomendamos o uso de amaciantes 🤭, visto que esses produtos químicos podem causar alergia aos bebês, e deixar os tecidos 100% de algodão duros.

qual é a melhor época para comprar acessórios de frio para o seu bebê ? 🧣​

além do edredonzinho estilo cobertor personalizado é preciso garantir alguns acessórios de frio para o bebê. isso vai garantir que a criança fique sempre protegida e não sofra com o frio, que pode causar desconforto.

o ideal é contar com:

  • calça de moletom ou jeans mole;
  • calça do tipo culote ou com elástico na cintura;
  • camisetas de manga longa;
  • macacão de tecido grosso para dormir, sem capuz;
  • body de manga longa;
  • casaco mais grossinho;
  • jaqueta sem capuz;
  • touca;
  • luvas;
  • meias grossas.

as roupas e acessórios de inverno devem ser todos preferencialmente 100% de algodão, assim como o edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome da coisasdenine. isso se dá porque o algodão é bem mais confortável, macio e leve do que outros tecidos. 

além disso, as peças de algodão impedem o atrito do pano com a pele, evitando assaduras. diferentemente das peças de lã que, ao contrário do que muita gente pensa, pode provocar irritações na pele com mais facilidade, além de dificultar a saída do calor do bebê para a parte externa, o que leva a muito mais suor e descontrole de temperatura.

em relação a época de comprar essas roupas, o ideal é sempre comprar durante o verão ☀️ ou outono (estações anteriores ao inverno). com certeza você encontrará preços melhores. 🤗

faça uma estimativa com base na idade atual do bebê e na previsão de crescimento, para supor qual será o tamanho da roupa que ele estará usando durante o inverno. comprar roupas para o inverno que ainda não chegou, levando em consideração apenas o tamanho atual do bebê é um erro comum.

além disso, se o seu filho for recém-nascido, o ideal é não investir tanto nessas peças, visto que ele irá crescer e algumas roupas podem não caber mais.

por isso, busque modelos mais baratos, confortáveis, que possam ser utilizados tanto para sair quanto para dormir, e que ajudem a regular a temperatura do bebê.

lembre-se que durante o outono e inverno no país, é comum haver a troca de temperaturas bruscas durante o dia, por esse motivo, o ideal é vestir o bebê em camadas de roupas, podendo tirar parte delas caso fique mais quente durante o dia.

como saber se o bebê está com frio ?​❄️

Foto de bebe com roupa de frio sorrindo

essa é uma dúvida recorrente durante o período mais frio. saber se o bebê está com frio ou calor é sempre importante, principalmente porque essa dúvida pode provocar desconfortos para seu bebê.

no primeiro momento, é importante ter em mente que mãos e pés frios não são indicativos de frio, pois as extremidades mudam de temperatura com facilidade, além de perder calor facilmente. 🧤

para observar a temperatura do bebê é preciso avaliar a região do tronco, principalmente as costas, barriga e o pescoço. se essas regiões estiverem frias, é preciso ter atenção redobrada. 🧣

conclusão

Foto de pantufa de neném

como você pode perceber, o edredonzinho estilo cobertor personalizado com nome, além de único e encantador, é um objeto essencial em todo enxoval, e ele também pode servir como uma lembrança ou presente para uma pessoa querida.

para o bebê, esse tipo de produto é excelente para proteger do frio e ainda ser um amigo para toda infância, passando segurança para a criança. 

se você se interessou e quer ter esse tipo de edredonzinho estilo cobertor para o seu neném, confira as opções no site da coisasdenine

Post anterior
Próximo post