icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

🖤 frete grátis acima de $389 para mamães e pequenos de qualquer estado 🖤

o que é o selo Eu Reciclo? | 2 min de leitura

oii, mamãe,

você já ouviu falar do selo “eureciclo”? esse, é mais um selo que a coisasdenine carrega com muuuito orgulho. afinal, buscamos sempre um mundo melhor para nossos nines. 

nos preocupamos com todos os processos que fazem parte da nossa cadeia de produção, desde a colheita da matéria prima até chegar na casa das nossas queridas clientes. pensamos em tudo com muito carinho e amor.

hoje, fazemos parte das marcas que carregam o selo “eureciclo”, comunicando que somos sustentáveis por meio da reciclagem de maneira descomplicada e rápida. 

mas, deixa eu contar um pouquinho sobre o movimento. tudo começou lá em 2014, quando Thiago Pinto em parceria com Luciana Oliveira, trouxeram para o Brasil esse projeto incrível, pensado para melhorar a maneira que as famílias administram os resíduos sólidos de forma sustentável.

depois de um ano de muito trabalho, o time criou a New Hope Ecotech, tecnologia de rastreamento dos resíduos pós-consumo. 

seguiram trabalhando nesse propósito e essa tecnologia ganhou forma por meio do selo eureciclo. dessa forma, passaram a atender as necessidades das empresas de Logística Reversa de Embalagens.

em 2018, foi assinado o Termo de Compromisso de Logística Reversa (tclr) do estado de São Paulo e a eureciclo faz parte. já foram mais de 10 premiações e seguem conquistando a adesão de empresas, consumidores e várias entidades.

esse projeto busca melhorar os números relacionados à reciclagem no Brasil, conscientizando empresas do quanto é importante reciclar e os diversos benefícios para o meio ambiente e economia do país. 

claro que a coisasdenine não poderia ficar de fora desse movimento. fazemos parte do programa para deixar o mundo melhor e mais sustentável para tooodos nossos nines. atitudes assim, deixam o coração quentinho e cheios de esperança, não é mesmo?

para saber mais sobre o selo, basta ir no site: https://www.eureciclo.com.br/

Post anterior
Próximo post