icon
dias
:
horas
:
min.
:
seg.

🖤 frete grátis acima de $389 para mamães e pequenos de qualquer estado 🖤

ideias de como decorar um quarto arco-íris para o seu bebê | 4 min de leitura

gerar uma vida é o sonho de muitas mamães e várias famílias planejam esse momento, desde os pequenos detalhes até os passos mais importantes dessa trajetória. 

a decisão do nome, compra de roupas e enxovais até as particularidades da decoração do quarto, fazem parte desse momento tão especial. 🤩

o arco-íris que aparece depois da tempestade, trazendo felicidade pro nosso dia foi a nossa inspiração. e olha, mamães e papais, ele pode ser tanto para meninas como para meninos. afinal, todos os bebês carregam o significado desse fenômeno da natureza, são luz ✨ e renovam as esperanças 🍀.

o arco-íris é uma excelente opção para introduzir os primeiros contatos da criança com a natureza 🌿, além de ser lúdico, possibilitando o aprendizado das cores de forma leve e divertida. 

você pode escolher por tons vibrantes ou pastéis para compor o arco-íris, em uma parede branca do quarto, além da possibilidade de acrescentar elementos do céu, como sol, nuvens e até pássaros. Já imaginou que lindeza esse quarto cheio de cores e amor 💛?! além disso, pode fazer uma super combinação com a cor do berço, móveis e do enxoval personalizado.

separamos alguns exemplos mega fofos para servir de inspiração. leia até o final e confira! 🌈

olha essa primeira imagem, um quarto minimalista com o arco-íris em tons pastéis ornando com a cadeira de amamentar e lustre de palha, que super combina com a cor do berço de madeira do bebê. simples e maravilhoso! 

o próximo quarto já para crianças maiores, que começam a gostar de levar os colegas em casa para brincar 🧩. a parede azul cria a sensação de que estamos morando no céu e os tons vibrantes do arco-íris estão em sintonia com os tons mais claros da cortina e dos outros elementos do ambiente. que tuuuudo ter esse espaço de descanso e diversão! 🤗



além desses quartos, separamos algumas dicas especiais de decoração. ebaaaa, vamos ver?

nada mais encantador que um móbile de berço composto de arco-íris, nuvens e estrelas! perfeito para combinar com o tema do espaço e para entreter seu bebê enquanto você está ocupada resolvendo outras coisas. sabemos o quanto a vida dos pais é corrida e realmente o dia precisava ter mais horas ⏰ para fazer tudo o que precisamos, não é mesmo?

que tal quadros que podem decorar o quarto dos bebês de todas as idades e ainda deixar o ambiente lindo? além de reforçar o tema arco-íris. já pensou nas combinações fofas que essa decoração pode fazer com as estampas do enxoval de bebê arco-íris da coisasdenine? no site você pode criar seu enxoval com as nossas peças! venha conferir e escolher pro seu neném! 📲

você pode encontrar o enxoval personalizado de arco-íris aqui na coisasdenine e várias formas de montar seu kit com mantinhas, cobertor e flufis. lembrando que todos nossos produtos são 100% algodão 🌱, são hipoalergênicos, não superaquece o neném e utilizamos tinta ecológica. além de tudo isso, são estampas lindas e produtos que vão durar a infância toda. garanta logo o enxoval do seu bebê

 

Post anterior
Próximo post